terça-feira, dezembro 30

Rosalba é entrevistada no Bom Dia RN e fala como governadora pela última vez

A governadora Rosalba Ciarlini, que se despede do cargo nesta quarta-feira (31) fez o último balanço dos últimos quatro anos no Bom Dia RN, da InterTV Cabugi. Ela garantiu que o pagamento dos servidores efetivos e comissionados do Governo do Estado será efetuado até amanhã.
Rosalba também disse que entregará o comando do executivo estadual melhor que encontrou em 2011. Rosalba também anunciou que assim que deixar o cargo vai entregar a carta de desfiliação ao DEM, partido que é filiada desde a década de 90, quando foi prefeita de Mossoró, depois senadora e governadora.
Rosalba no Bom Dia RN 2014
Postado por Marcos Dantas
RESSALVA DO BLOG

Seria trágico se não fosse cômico, como o falso não pode prevalecer como verdadeiro, sobrepondo fatos e argumentos, o sentimento de decepção do povo carnaubaense em relação ao pífio governo de Rosalba Ciarlini atinge proporções alarmantes, foram 4 anos de efetivo marasmo, sua inércia administrativa silenciou as vozes que levantaram sua bandeira quando foram as ruas comemorar sua vitória. 
É simplesmente estarrecedor, nada fez pelo o município, até o que se imaginava ser mais cuidadosamente trabalhado, dado a importância econômica regional ficou paralisada, sem sair do papel, servindo somente para os demagógicos discursos toda vez que ousava falar a respeito da Estrada da Castanha. 
Por estas e outras razões não temo afirmar: se é por falta de adeus até logo! Tomara que o novo governo encontre meios eficazes de fazer uma administração que nos tire deste calabouço, onde a fantasia de final de governo tenta iludir aos que não enxergam a caótica realidade em que estamos submetidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário