domingo, dezembro 21


MISSA ESPECIAL INICIA PROGRAMAÇÃO DO NATAL EM ASSÚ

missa1
Ensaio do Coral Fulô do Mato
missa2
missa3
missa4
Neste domingo (21) às 19H30, a Prefeitura de Assú, através da  Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, e com o apoio da  Paróquia de São João Batista, inicia a programação especial do Natal e Ano Novo da cidade com missa especial no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão.
A missa será comandada pelo pároco de Assú, padre Flávio de Melo, e deverá receber inúmeros devotos e visitantes. “A nossa primeira missa especial de fim de ano trará uma mensagem de conforto e fé para os inúmeros devotos e visitantes que se fizerem presentes. Sempre se lembrando do verdadeiro espírito natalino e da chegada do menino Jesus”, lembrou o pároco.
Logo após a missa, a programação prossegue com o show do coral Fûlo do Mato, que interpretará canções natalinas para os presentes ao Anfiteatro Arcelino Costa Leitão. A apresentação do coral começará às 20H30.
Sons do Natal
Na segunda-feira (22), a programação continua com o show Sons do Natal, apresentado na Praça São João Batista, às 20h00.
“Será uma oportunidade única para os assuenses e os visitantes assistirem a bons espetáculos, ao ar livre, e contemplando também a nossa ornamentação de Natal nas praças onde ocorrerão os shows”, destacou o secretário de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo de Assú, Daílson Machado.
SEACOM/Assessoria de Imprensa – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário