segunda-feira, dezembro 29

Governador diplomado e secretários recebem relatório da transição

robinsontransicao1
O governador diplomado Robinson Faria (PSD) reuniu pela primeira vez secretários e diretores de autarquias no início da noite desta segunda-feira (29), na Escola de Governo. Além de feitas as apresentações dos integrantes da equipe, nesse primeiro encontro foi entregue o relatório da comissão de transição, elaborado com base nas informações repassadas pela atual gestão.
Em seu primeiro encontro com a equipe, Robinson falou sobre o que espera de cada integrante do secretariado. “Esse Governo já começará quebrando um paradigma, pois será eminentemente técnico, atendendo ao clamor da população que apostou no nosso nome, que confiou quando eu disse repetidas vezes que se fosse eleito governador, eu ia fazer um Governo técnico. Agora a segunda missão é com cada um de vocês. Confiamos em vocês para que possamos atender os anseios do povo que elegeu o nosso governo, a nossa coligação”, ressaltou.
Como já havia falado na coletiva de imprensa, realizada hoje pela manhã, Robinson Faria reforçou aos próprios secretários que cobrará de cada secretário ou gestor da administração indireta um planejamento de cada pasta para os próximos quatro anos. “Eu só acredito no Governo que tenha metas, se não tiver metas não há motivação”, explicou.
Blog do Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário