sexta-feira, dezembro 26

Prazo definido pelo governador eleito termina na segunda

robinson diploma 2
O governador eleito Robinson Faria vai anunciar, na próxima segunda-feira, durante entrevista coletiva os demais integrantes da equipe de primeiro escalão. Ontem, em reportagem da TRIBUNA DO NORTE, sobre a indicação do secretariado, Robinson Faria disse que tenta escolher uma equipe nova, motivada. “A equipe é dentro do sentimento que o povo escolheu para apresentar uma proposta diferente. Nosso governo terá o perfil da motivação”, disse Robinson Faria.
Ele destacou que, após a posse, a primeira providência será dar uma resposta imediata a população sobre as demandas do governo. “Quero dar uma resposta rápida na segurança, na saúde vamos montar uma forma de atendimento nos hospitais públicos”, observou. O futuro governador também demonstrou preocupação com o Turismo. “Precisamos devolver a Natal o primeiro lugar que já foi do Nordeste e hoje é penúltimo lugar”, ressaltou. O novo secretário de Turismo será Ruy Gaspar.
Robinson Faria disse que vai precisar de um prazo curto. “O Governo dará resposta rápida. Vamos estabelecer metas e cada secretaria terá metas para responder ao que o povo espera”, comentou. O governador eleito disse ainda que será realizado um planejamento com metas “no tom de modernidade”.
Questionado sobre qual a preocupação neste momento que antecede a posse, o futuro chefe do Executivo afirmou: “a preocupação é que dê tudo certo. Queremos acertar nas escolhas, estamos obedecendo ao que o povo espera de mim. Estamos colocando uma equipe técnica, dentro do que foi combinado, no nosso discurso, no nosso programa de governo.
Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário