segunda-feira, dezembro 29

DIOCLÉCIO SOARES FESTEJOU ANIVERSÁRIO LADEADO DE FAMILIARES E AMIGOS

















O ex-vereador e agropecuarista Dioclécio Soares comemorou nesta noite de segunda feira o seu aniversário transcorrido no último dia 26. 
O aniversariante recebeu de presente uma churrascada ofertada por Titico esposo da sua filha Luciana, festança realizada na casa de campo na comunidade de Pedrinhas. 
Familiares e amigos marcaram presença para cantar os parabéns para Dioclécio.
 Uma comitiva de Carnaubais liderada por seu filho Batista vereador e sua neta Tássia Albuquerque faziam as honrarias da casa recebendo outros convidados.
Os vereadores Fernandinho e Valdemar juntamente com outros ilustres pendencienses abrilhantaram a noitada festiva de Dió.
Por razões de repouso médico não atendemos o convite do aniversariante, mas nos fizemos representar pelo meu filho Adílio  Darlan, fazendo a cobertura fotográfica.
Vejam mais algumas imagens:
Dioclécio Soares com seus 72 anos completos e quase meio século de participação politica no município de Carnaubais, conquistando seis mandatos legislativos, tendo acumulado mais conquistas com 4 eleições vitoriosas do filho Batista para vereador, finalizou a festança chamando pra perto sí sua neta: Tássia Albuquerque e agradeceu a presença dos convidados dando uma dosagem bem apimentada de incentivo á sua herdeira como sucessora da trajetória politica realizada por ele e Batista. 
O veterano Dioclécio colocou á disposição do grupo politico que terá Junior Benevides como cabeça de chapa numa eventual eleição suplementar, injetando uma substancial coramina de sangue novo,   com leveza, simpatia, carisma e inteligência numa provável composição para vice prefeita, agregando juventude e capacidade ao projeto de continuidade do bloco vencedor em 2012.
 Convém ressaltar que o pleito suplementar ainda não teve definição da justiça eleitoral, nem a postulação de Tássia seja algo imposto, mas cuidadosamente apreciado pelo sistema liderado pelo ex-prefeito Luizinho.
 O blog entende que Tássia ja definiu sua participação no processo politico, que seja breve ou em 2016, seu nome já faz parte deste quadro de renovação da politica de Carnaubais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário