segunda-feira, dezembro 22

MORTE BRUTAL DEIXA POPULAÇÃO PERPLEXA EM CARNAUBAIS


A monotonia da pacata cidade de Carnaubais foi quebrada na noite de ontem com o surgimento de uma morte brutal na estrada que liga a cidade histórica ao centro da cidade oficial. 
Infelizmente Carnaubais entra pra estatística da violência, nossa população ficou perplexa, estamos estarrecidos com a fatal crueldade feita com uma pessoa simples. 
Não sabe-se ainda que motivos levaram o assassino ou assassina desta criatura praticar tamanho crime, a vitima era  conhecida como Lucinha, mãe de família, deixando seis crianças na orfandade.
 Nosso blog não tem praxe de divulgar acontecimentos desta natureza, mas resolvemos relatar o episódio, pedindo a atenção das autoridades para uma ação mais generalizada no combate a violência que todos nós sabemos ter um endereço localizado no uso desenfreado das drogas.
 É preciso urgentemente dá um choque de gestão nesta atividade delituosa, muitos jovens em nossa cidade estão sendo descaminhados do seu futuro e por consequência das omissões, do fechar os olhos ou para um simples faz de conta do combate ao tráfico, poderá causar prejuízos bem maiores a nossa pacata urbe... Fica o alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário