segunda-feira, dezembro 29

PREFEITURA DE IPANGUAÇU
Assessoria de Relações Públicas 



Inscrições do processo seletivo para agente comunitário de saúde em Ipanguaçu encerra nesta terça-feira 


Encerra nesta terça-feira (30) as inscrições para o processo seletivo simplificado para o cargo de agente comunitário de saúde. A seleção busca contratar temporariamente novos profissionais para atuar em áreas do município. O processo seletivo é realizado pela Prefeitura de Ipanguaçu través da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Tales Alves Praxedes, processo seletivo visa à contratação de profissionais para preenchimento dos cargos, tendo em vista que o município dispõe de trinta e cinco vagas, hoje constando apenas vinte e nove funcionários no quadro de pessoal. “Com o processo pretendemos assegurar a cobertura total das áreas, onde muitas famílias ficam em pontos descobertos de assistência das visitas domiciliares, cadastramentos, políticas de saúde pública realizadas pelos agentes comunitários de saúde”, frisa.

No total são oferecidas seis vagas, para os distritos de, Arapuá, Pataxó, Pedrinhas e nos Bairros, Ilha grande, Maria Romana e no centro da cidade. A remuneração mensal é de R$ 1.014,00 (um mil e quatorze reais) para uma jornada de 40 (quarenta) horas semanais, acrescido de um percentual adicional de 20% incidente sobre os vencimentos, decorrente do exercício de trabalho em condições insalubres.

As inscrições podem ser feitas única e exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Luiz Gonzaga nº 948, das 08:00 às 13:00 horas, o credenciamento será feito, presencialmente, com a entrega de currículo e demais documentos exigidos no edital, tais como CPF, Carteira de Identidade, Título de eleitor, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. 

A prova escrita será realizada no dia 11/01/2015, das 08h00min as 12h00min, na Escola Estadual Coronel Ovídeo Montenegro. O gabarito oficial da prova escrita será liberado no dia 12/01/2015, a partir das 13h00min horas, na sede e no site da Prefeitura de Ipanguaçu (www.Ipanguacu.rn.gov.br), onde os interessados podem conferir o edital completo. 


---
Prefeitura Municipal de Ipanguaçu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário