quarta-feira, dezembro 24

AQUELE ABRAÇO!


A verdade não é tudo que se demonstra, mas tudo que se simplifica, neste diapasão de reflexão me sinto feliz por ser um grão de areia do novo tempo que vens construindo com passos gradativos e seguro de uma administração profícua em prol de vossos munícipes.
 Cada um é responsável por aquilo que cativa, muito me orgulha em fazer parte dá construção do ciclo perene da nossa amizade com insofismável  valores humanos nos fortalecendo, elo feito com singular naturalidade. cuja admiração é fruto do abnegado respeito que mutuamente fazemos prevalecer.
 Como o essencial é invisível aos olhos, só enxergamos bem com o coração, expresso com palavras sinceras de quem encontra no deserto uma fonte alimentada por laços e princípios que nos faz reconhecer o limite de uma grande amizade.
 Amigo é palavra fácil de pronunciar, difícil é fazer por onde merecer tão importante função.
 Dizem que existem duas grandes maneiras de se conhecer um amigo: na fartura e na miséria, exemplo que jamais se adequará ao nosso comportamento.
 É neste contexto de entendimento que venho revelar nesta véspera de nascimento do 'Menino Jesus' todo o apreço á você amigo Abelardo, desejando que sua caminhada de vida continue gloriosa, votos que se estenderão aos seus familiares.
 Aquele Abraço com seiva de felicidade do perfume derramado pelas flores do jardim que cultivamos ao longo dos anos e que o ano novo nos traga mais paz, saúde e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário