quarta-feira, dezembro 31

ANO NOVO - Mensagem de fim de ano do Procurador Geral do Município, Dr Iran Padilha

O ano novo se aproxima e com ele as pessoas repetem as mesmas promessas. Não sei por que o ser humano tem essa mania de achar que o ano que se aproxima irá mudar a sua vida. 

As superstições, as crendices, a falta de conhecimento, tudo isso gera um comportamento ilusório nas pessoas que buscam, a todo custo, mudar o rumo de suas vidas, através de atos infantis, praticados na entrada do ano que se aproxima. 

Estes atos vão desde a roupa branca que vestem, até tomar banho de mar, pular sete ondas, pra não falar em crendices mais absurdas.

O ser humano precisa entender que a mudança em sua vida depende única e exclusivamente do seu desejo de realmente mudar. Mudar a maneira de ver a vida, mudar o seu comportamento diante do seu semelhante, mudar os seus objetivos, mudar os seus sentimentos em relação ao próximo. Neste ano que se aproxima, eu quero amar mais, perdoar mais, compreender mais, beijar mais, abraçar mais, e tudo isso já existe dentro de mim e depende só de mim colocar em prática tudo de bom que muitas vezes se encontra adormecido nas profundezas do nosso ser.

Que em 2015 procuremos despertar o melhor que existe dentro de Iran, Vinicius, Beatriz, Andrea, Mariana, Ítala, Thalia, Ingrid, Valdete, Juju, Helena, João, José, Maria,...  Vamos acordar os sentimentos mais nobres que existem dentro de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário