terça-feira, dezembro 23

FIM DE ANO EM ASSÚ: TEATRO E MÚSICA SÃO DESTAQUES NESTA TERÇA-FEIRA, 23


APRESENTACOES CORAL FULO DO MATO E SONS DE NATAL
Nesta terça-feira (23), a Prefeitura de Assú continua o seu calendário de atrações do Natal e Fim de Ano especial. A programação de hoje começará às 19h30 e contará com muita música e peça teatral no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão.
De acordo com os organizadores, a primeira atração será a apresentação da Filarmônica Cristovam Dantas, às 19h30, seguido da encenação: “Assú – Um Brilho de Natal”, montado por grupo de teatro de Assú, às 20h30. “Será uma noite toda especial e mágica, com os grandes músicos da Filarmônica tocando as canções mais belas em homenagem ao período natalino e logo depois, teremos a apresentação da peça Um Brilho de Natal, que será na verdade uma grande homenagem a nossa querida cidade de Assú”, comentou o secretário de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, Daílson Machado.
Ainda de acordo com o secretário, as apresentações fazem parte do calendário montado para o período de fim de ano. “Começamos na noite do último domingo, com uma missa especial conduzida pelo padre Flávio de Melo e apresentação do Coral Fulô do Mato. Tivemos também o show “Sons do Natal”, que levou um grande público a Praça São João Batista, na noite de ontem (22)”, comentou.
Noite de Natal
Nas aguardadas noites de Natal e réveillon, a agenda continua com missa especial de Natal no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão, às 19h30 e muita festa no dia 31.
“A missa será o ponto alto do Natal, com toda a sua simbologia e beleza e na passagem de ano, na noite do dia 31 de dezembro, teremos show de fogos de artifício e o agito da banda Arte do Samba e os clássicos regionais com os cantores Zé Sanfoneiro e Zé Filho, no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão”, finalizou Daílson Machado.
SEACOM/Assessoria de Imprensa – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário