segunda-feira, dezembro 22

PAPAI NOEL DESCE DE HELICÓPTERO E ENCANTA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES NO "NATAL DAS CRIANÇAS" EM ALTO DO RODRIGUES

A tarde de domingo (21) na cidade de Alto do Rodrigues ficará marcada na memória e no coração de todas as crianças e adultos que acompanharam a entrega dos presentes do ‘’Natal das Crianças’’ realizado pela prefeitura municipal de Alto do Rodrigues.
Vindo do céu, os "PAPAIS", o bom velhinho e o prefeito Abelardo, pousaram no pátio da antiga cerâmica Penalto, onde uma grande multidão os aguardava um cordão humano de isolamento foi montado para que não houvesse nenhuma intercorrência durante o pouso da aeronave.
Carinhosos e bondosos, eles desceram do helicóptero acenando para todos, em seguida seguiram em carro aberto e se uniram a multidão, onde foram abraçados, beijados, tiraram fotos, ouviram atentamente os pedidos das crianças e distribuíram brinquedos, muito atenciosos com as pequenas e grandes crianças, uma vez que muitos adultos ainda carregam dentro de si o espírito natalino.
Esse foi o primeiro evento natalino realizado no município, e durou cerca de quatro horas, pois a administração armou varias tendas com vários brinquedos e distribuição de Algodão Doce, Picolé, Pipocas, Água Mineral e recepcionou as crianças em solo entregando a cada uma seu presente de natal.
O prefeito Abelardo Rodrigues e sua vice-prefeita Emília Patrícia, juntamente da primeira dama Rita Martins entregaram a chave da cidade ao bom velhinho e em seguida acompanhou a entrega dos presentes a toda criançada.
Natal marcante para a recém-moradora Dona Mára de Alencar, que veio de Parnamirim-RN “muito bonita essa festa vai ficar marcada na memória é um incentivo muito bacana e bem legal onde nenhuma criança ficara sem presente, isso é muito importante”, enfatizou.
O prefeito Abelardo Rodrigues se mostrou feliz por realizar o Natal das Crianças, em suas palavras o prefeito convidou a todos para participarem da festa de réveillon no município e agradeceu a todos que participarem do evento desejando um Feliz Natal e um ano de muita paz e saúde para todos os altorodriguenses.
Papai Noel seguiu em carro aberto na companhia do prefeito Abelardo Rodrigues, juntos foram até o presépio montado na praça pública, onde o papai Noel recebeu milhares de crianças que vieram tirar fotos com o bom velhinho(LucianoSeixas).........VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário