terça-feira, dezembro 30

DIZEM QUE OS REMÉDIOS AMARGOS SÃO OS QUE PROVOCAM CURAS COM MAIOR RAPIDEZ

O paradoxo é um ponto reflexivo para os que serão atingidos pelo ato de exoneração provisória determinado pela gestão municipal. 
O prefeito Júnior Benevides utiliza prerrogativas que são destinadas pela função executora, iniciando o ano de 2015 com um urgente reordenamento das atividades contratuais de pessoal, exonerando a partir deste 31 de janeiro todos os cargos comissionados do organograma funcional, disciplinado em Portaria, visando ajustar a máquina administrativa.
O gestor pretende com a medida dá equilíbrio  a sua gestão, partindo do zero, tendo a sensibilidade de respeitar o interesse público e coletivo fazendo a partir do próximo dia 5 ( segunda feira) a reconvocação dos auxiliares que darão prosseguimento aos essenciais serviços da municipalidade. 
Segundo o relatado pelo prefeito, faz exatamente 1 ano de investido no cargo sem que houvesse mudança de procedimentos, havendo necessidade de uma revigorada na equipe, uma espécie de choque de gestão, sendo gradativamente cada auxiliar incorporado as funções antes ocupada ou remanejadas dentro da realidade atual. Acreditamos que a medida é um remédio amargo para uma transição de ano novo, todavia, se levarmos em conta o jargão popular que diz: Remédios amargos são os que provocam curas com maior rapidez: vamos todos dá este crédito de confiança ao nosso prefeito na esperança de que alcance bons dividendos que favoreça a coletividade, sem prejuízo dos que ocupam funções com abnegada dedicação ao serviço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário