quinta-feira, abril 20

VALDEREDO E THALES UNIDOS ATÉ QUANDO

Resultado de imagem para aluizio laCERDA e thales marinho
Faz exatamente 2 meses deste encontro no gabinete do prefeito Valderedo com a presença do vice prefeito Thales Marinho, naquela ocasião sentimos que havia um emtrosamento de gestão. Conversamos francamente e reativamos o compromisso de continuar na defesa das bandeiras propostas em campanha por esta dupla recentemente empossada para governar Ipanguaçu. Discutimos algumas alternativas e ouvimos do gestor Valderedo pontuais objetivos de governo, inclusive a solicitação do nosso trabalho na propagação das suas realizações. 
Acho que estou pagando o preço de ser um solidário seguidor do vice prefeito Thales Marinho, 60 dias depois vejo que a reciprocidade dispensada naquele momento entrou em crise. 
Fico aqui imaginando com meus botões, será que o vice prefeito começa a ter seus espaços tolhidos na gestão do companheiro vencedor? Tenho cá minhas dúvidas, tenho recebido informações que o presidente do PHS tem ficado um tanto reservado das ações do governo com o passar dos dias .
Liguei para Valderedo, minha chamada não foi completada, procurei falar com Thales e minha ligação ficou em espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário