domingo, abril 30

O DESENVOLVIMENTO DO VALE NÃO PODE SER USADO EQUIVOCADAMENTE


O tema é pomposo, a causa é nobre e o assunto em pauta muito palpitante diante das potencialidades que possui o Vale do Açu e os desafios que precisam ser superados para o seu desenvolvimento. 
Torço que isso ocorra e não demore, mas por conhecer bem as peças do tabuleiro deste xadrez que está sendo jogado de forma paternalista, interesseira e demagógica, não me engano com tal ficção. 
Tenho opinado contrariamente por não acreditar em quem idealizou o universo de fantasias, sem suporte concreto de credibilidade para missão, procurando envolver outros sonhadores de uma realidade diferente. Conheço bem a figura desde seu nascimento, da sua chegada ao mundo político e sua ganância por poder e querer ser sempre o centro das atenções em tudo que faz. Convivi bem próximo, tomei distância, me aproximei de novo e com fé em Deus estou mais uma vez fora da trincheira de ilusão que ostentei por algum tempo. 
Não tenho personalidade falsa, nem tomo atitudes dúbias, quem se encostar neste projeto sabonete vai servir de espuma para lavar a sujeira peculiar deste pseudo progressista.
Mas, contudo, todavia, cada qual é idôneo o suficiente para avaliar com maturidade o que estamos alertando. O Fórum Sustentável do Vale é uma mistura de frutos sadios com uma porção de produtos apodrecidos, plantados e  criados no próprio solo varzeano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário