segunda-feira, abril 24

A FORÇA DA MULHER REPRESENTANDO SONHOS E OBJETIVOS NO PARLAMENTO MUNICIPAL

Nossa redação teve oportunidade neste final de semana de sentir de perto os sonhos e objetivos destas duas mulheres em relação as tarefas e propostas  que ambas representam no parlamento municipal de Carnaubais. 
Charniane Leocádio Bezerra e Iolanda Florentino, conhecidas também pela simbologia do conhecimento popular de seus esposos ( Wilson e Marcinho) fazem parte de um grupo que evidencia força e capacidade de trabalho na câmara muncipal por dois aspectos: 1º são da bancada feminina que conta com mais três representantes: Neném de Nilson, Eliene Soares e Norma Oliveira. Segundo compõe a bancada governista que é formada por 6 decididos membros do colegiado mirim.
Observamos numa breve conversa com as duas vereadoras  lá na praia de Pedra Grande, sábado passado que elas estão, cada uma no seu quadrado de ação e compromissos, adquirindo ritmo e bagagem para um melhor desempenho em beneficio dos redutos em que foram votadas e se alinhando dentro de um projeto de governo do executivo para o bem coletivo de todas as comunidades.
Simpatia, inteligência, capacidade, desenvoltura, são atributos pessoais que as duas vereadoras coloca a serviço da população no cumprimento de seus mandatos eletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário