quinta-feira, abril 27

GEORGE SOARES SE REÚNE COM PREFEITOS DO VALE DO AÇU NA BUSCA POR GESTÕES PÚBLICAS MAIS EFICIENTES



O deputado estadual George Soares (PR) intermediou uma série de reuniões com prefeitos do Vale do Açu e uma equipe de especialistas em diversas áreas da sociedade, nessa quinta (27), na busca por gestões públicas mais eficientes. Participaram do encontro na Assembleia do Estado, além do parlamentar, os prefeitos Reno Marinho (PRB/São Safael) e Gustavo Soares (PR/Assu), a procuradora do RN, Magna Letícia, o presidente da Organização das Cooperativas no Brasil (OCB/RN), Roberto Coelho, e o gestor do Consórcio Regional do Saneamento Básico do Vale do Açu, Ubiratan Bezerra.
Os presentes tiveram a oportunidade de ouvir especialistas, como a procuradora, Dra. Magna Letícia que é uma das referências em direito tributário no estado. Ela explanou sobre a otimização das dívidas ativas do município e como inovar na arrecadação municipal com novas medidas e mecanismos fiscais. O presidente da OCB/RN, Roberto Coelho, apresentou uma série de serviços para tornar as gestões públicas mais sustentáveis, eficientes e inteligentes, através da elaboração de projetos. Ainda no encontro, foi debatido com o gestor do consórcio do saneamento básico do Vale, Ubiratan Bezerra, a implementação do aterro sanitário que irá receber o lixo de todas as cidades da região, colaborando na gestão dos resíduos sólidos.
"Nesse momento de crise financeira, nosso mandato além de enviar recursos das emendas parlamentares, também vai apoiar​ as gestões públicas nas cidades", salientou George Soares.



Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário