quinta-feira, abril 27

Aviso comissão interna do Processo Seletivo

Vimos, por bem, avisar aos senhores candidatos aos cargos do processo seletivo 01/2017, deste Município, que diante do considerável número de inscritos, diga-se de passagem, no total de 1.611 (mil e seiscentos e onze), bem como em virtude do calendário nacional, o qual determina período de feriado ente os dias 28/04 e 01/05, as datas da segunda fase, então determinadas para os dias 04,05 e 06, serão adiadas para os dias 18, 19 e 20, assim como 25, 26 e 27.
Tal medida torna-se primacial em virtude da necessidade de fazer-se uma análise criteriosa dos currículos, haja vista a premente urgência de lograr êxito quanto a execução dos serviços públicos essenciais.
Desde já, pedimos desculpas aos senhores candidatos pelos transtornos porventura sofridos. Todavia, estamos certos e confiantes de que temos procurado desenvolver o melhor trabalho para o alcance do interesse público.      
Ademais, advertimos que o resultado da primeira fase, o qual ocorrerá nos próximos dias, será publicado no diário oficial e nos veículos de comunicação existentes no Município.       
Assim, em respeito à todos inscritos, bem como calcados na procura da melhor logística para o andamento do pleito, tomamos esta medida.
       
Carnaubais/RN, 27 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário