domingo, abril 23

GOSTEI DO QUE OUVI

Ontem tive a oportunidade de conversar informalmente com Dr. Thiago, vários assuntos, como regra do cotidiano da atividade que desenvolvo na defesa da gestão que vem se processando em Carnaubais, lógico que tratamos de política e de administração.
De forma leal e sincera, diante de alguns amigos, pontuamos acertos e erros do governo como forma de contribuir com a mudança que fizemos em 2 de outubro. 
Gostei da reação do nosso prefeito e do que ouvi como justificativas. 
Em relação alguns gargalos existentes Dr. Thiago me surpreendeu positivamente em dizer que estava consciente e satisfeitos em alguns pontos. 
Sabia que alguns setores ainda estava a desejar. Mas, nada que não pudesse ser revertido para melhor. 
O problema da instisfação de alguns setores é natural. 
O adversário grita porque perdeu espaços e vantagens.   
Meus aliados reclamam por não terem ainda sido contemplados. 
Porém, perguntem, façam pesquisas entre os que o município já pode agregar, independente de ter votado em mim ou não, tenho convicção que tem muitos satisfeitos.
O problema é que a dificuldade da maiora é grande e a prefeitura não tem soluções imediatas para deixar cada um como merece.  
Acredito que não haverá milagres com imaginam alguns. 
A parcela oposta ao nosso sistema de governo passou mais de uma década no poder e parece que adormeceram em berço esplêndido. 
A herança do presente é tão relativa quanto foi a do passado: existe bônus e ônus para cada momento de quem estiver no comando. 
Finalizou a conversa dizendo que a mudança foi uma escolha do povo. 
Espera que cada um que desejar transformação nesta realidade adversa, contribua agora com um pouco de paciência, compreensão, boa vontade, esperança e confiança.  Estamos apenas no começo de outros desafios e o de governar se torna mais sério do que os obstáculos enfrentados na  campanha. 
Seria ruim ou falso para Carnaubais, se nestes cento e poucos dias de governo todos estivessem batendo palmas para mim. 
Existe um planejamento a curto, médio e longo prazo, tudo será questão de tempo e compromisso nosso para fazer sempre o melhor: assim concluiu o bate papo com os que estavam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário