quarta-feira, abril 26

SEMTHAS RECEBE REFORMA COMPLEMENTAR NA GESTÃO DE DR. THIAGO


A professora de educação fisica Cidinha Santos, acompanhado o trabalho de recreação do alunado assistido pela "Semthas".

COZINHA RECUPERADA

REFEITÓRIO
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna
Sala de recreação e leitura com a clientela sentindo-se alegre e felizes com o fortalecimento dos vínculos sociais exercitado pela equipe do CRAS.

A secretaria municipal de habitação trabalho e ação social (Semthas), recebeu na atual gestão uma reforma complementar em sua estrutura fisica, com melhorias substanciais no tocante ao espaço de trabalho das equipes do CRAS disponiveis ao atentimento do público alvo assistido pela assistência dos programas sociais do governo, federal em parceria com o municipio de Carnaubais. 
Além da conservação do prédio com retoques generalizados em todas as salas, retiradas de vazamento e infiltrações causadas por problemas da rede hidráulica, melhoramento na iluminação interna, pintura do prédio para um melhor visual, apresenta uma panorâmica mais salutar aos que convivem na unidade de trabalho. 
A Semthas passou por uma e reforma em seu  ambiente para agregar crianças, idosos, servidores e visitantes com serviços de recuperção na cozinha, refeitório e espaço para recreação e prática de atividade fisica para a criançada. 
A secretaria capitaneada por Pastor Eliel, tem recebido total apoio da gestão municipal comandada por Dr. Thiago e uma enorme contribuição da presença da 1ª dama Júlia Meira, sempre solidária as ações e eventos realizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário