domingo, abril 30

DINARTE DINIZ UM ALIADO CORRETO DA GESTÃO DR. THIAGO

A Deus o que for de Deus e  César o que lhe pertencer, este preâmbulo interpretativo identifica o nível e qualidade da aliança feita entre o empresário Dinarte Diniz e o atual gestor de Carnaubais Dr. Thiago. 
Bem diferente do que alguns imaginavam, e ainda tentam insinuar determinados setores da politica adversa ao grupo vencedor do último pleito eleitoral, existe uma compreensão admirável por parte do empresário Dinarte Diniz em relação ao governo de Dr. Thiago. 
Dinarte em nenhum momento deseja servir de sombra para o prefeito escolhido pelo voto soberano do povo carnaubaense, tem tido uma postura correta de aliado que deseja ver o municipio governado sem atropelos de interferência do seu querer de domínio. 
Dinarte Diniz tem apoiado e recebido apoio da gestão do Dr. Thiago sem uso intolerante de opinião. 
Dinarte e Marineide com sua posição de líderes politicos, condutores da vitória  e da mudança, foram bons aglutinadores neste processo, um divisor de águas, um fato notável por todos. Dinarte Diniz, soube abdicar do protagonismo do poder, indicando sua esposa Marineide para ser vice prefeita.  
Ambos exercem com naturalidade de quem tem responsabilidade a função coadjuvante de auxiliar Dr. Thiago no exercício do mandato, ocupando seus espaços sem quererem aparecer mais do que o gestor.
Para Dr. Thiago o mérito de ter sido um candidato competitivo e vencedor e a Dinarte Diniz os louros de saber encontrar o candidato certo para vencer a eleição e assim permanecerem lutando em sintonia preservando a aliança feita, visando  melhores dias para os carnaubaenses, através das ações realizadas pelo o poder público nas mãos de Dr. Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário