sábado, abril 29

CAUTELA E CANJA DE GALINHA SEMPRE FAZ BEM

Abrimos um diálogo pontual com nosso gestor a respeito da metodologia adminsitrativa trabalhada nestes 4 meses de governo.
 Concordamos em muitos pontos e discordamos em outros momentos,  sem que isso viesse a ser transformado em objeto de insatisfação diante da responsabilidade do nosso governante e do nosso desejo para que ele venha a realizar o melhor por Carnaubais.
 O Dr. Thiago sempre que conversamos, tem demonstrado serenidade e compromisso de mudança na realidade que encontrou Carnaubais. Foi enfático em afirmar: estou procedendo de uma forma que os inquietos do momento, que ficam falando isso ou aquilo, jogando farpas nas nossas ações de governo, estes vão ter inquietudes maiores quando virem que Carnaubais ganhou pelo nosso esforço e capacidade da nossa equipe uma visibilade melhor do que a que eles nos transferiram. 
O erro deles é comentarem um jogo que está apenas começando, são 120 dias e temos 4 anos para dá um rumo novo para o bem do povo. A grande preocupação destes insatisfeitos é o medo do que temos a realizar de bom por Carnaubais, se eles tivessem certeza de que nada seria avançado para melhor, estariam todos calados, talvez até batendo palmas para tirarem proveito mais adiante. 
Estamos apanhando inicialmente para ajustar o passo de tudo que encontramos desconforme, isso exige tempo, coragem, capacidade e vontade de transformar. 
Não vou andar com a carroça na frente dos bois, estou cuidando dos projetos eficazes para imprimir uma novo ciclo de boas realizações. 
Faço isso com alma em coração de quem deseja fazer mais por nossa Carnaubais.
Pontualmente ele revelou que o primeiro passo está acontecendo, dando respostas superficiais aos problemas com soluções simples e sem alarde, tudo feito cautelamente, sem pressa ou precipitação. 
Todavia, estamos trabalhando um projeto avançado de desenvolvimento e crescimento em todas as áreas do nosso governo: obras estruturantes estão sendo planejadas, reformas, ampliações, preservação e manutenção dos logradouros públicos e outros benefícios urbanisticos irão acontecer.
Os insatisfeitos irão chegar o momento de falar coisas boas ao nosso respeito ou ficarão calados, diante do que iremos realizar. Caso contrário, vão falar por falar, pregar no vazio, ficando na contra mão da nossa história adminsitrativa.
O prefeito falou com relação ao pagamento dos servidores, cumpro este dever e obrigação dentro do prazo previsto em lei, não atrasarei salários de ninguém, meses acontecerão de ser pago dentro do próprio mês trablhado, outros acontecerão até o quinto dia do mês subequente, abril está nesta condição. 
Nosso governo vai daqui à algum tempo, apresentar uma cara nova para que todos posam comaprar entre o antes e o depois, assim finalizou a conversa com nossa redação. 
Este crédito nosso blog dará ao atual gestor, espero que não decepcione. 
Outros  já tiveram espaço a seu favor  e não foram capazes suficiente de continuar merecendo nossa atenção e confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário