terça-feira, abril 25

PROFESSOR ERINALDO CABRAL NOMEADO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA JUVENTUDE E TURISMO DE CARNAUBAIS

A imagem pode conter: 1 pessoa

Após aprovação legislativa da Secretaria de Cultura Juventude e Turismo, o prefeito Dr. Thiago resgata esta importante pasta que havia sido extinta do organograma oficial do municipio no governo de Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas.
Para desenvolver as ações no setor de conhecimento e saberes, dando profusão a arte em todos os seus aspectos culturais, foi nomeado conforme portaria publicada no Diàrio Oficial do Municipio, o professor Erinaldo Cabral da Costa.
Naldinho como é identificado por todos na comunidade, vai tocar para frente os projetos da área cultural do municipio, expandindo ações que envolva a talentosa juventude de Carnaubais, fazendo intercâmbio com outras municipalidades e promovendo ações direcionadas para o turismo local.
DR. Thiago gradativamente vai acertando o passo da sau gestão, imprimindo uma nova face administrativa, dando nova roupagem de desenvolvimento á Carnaubais.
Confiamos na capacidade individual do secretário nomeado, no seu espirito inovador e na sua desenvoltura para fomentar coletivamente ações, que vislumbrem a grandiosidade do potencial existente na nossa cultura, digna dos nossos costumes e tradições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário