sábado, abril 29

Deputado Antônio Jácome entra na lista dos infiéis de Michel Temer

Deputado Antônio Jácome entra na lista dos infiéis de Michel Temer
29 Abr 2017
Reportagem veiculada hoje pelo jornal Folha de São Paulo traz a informação que o presidente Michel Temer vai demitir os indicados pelos deputados que não votaram pela reforma trabalhista.
A estratégia do Palácio do Planalto é tirar os cargos dos parlamentares considerados infiéis e transferir as nomeações para outros, em troca dos votos desses deputados na reforma da Previdência.
O governo considera ter sido traído por cerca de 70 deputados. Espera que as demissões ajudem a reverter a posição do resto do grupo.
Os alvos são deputados que compõem a base de Temer, mas são considerados “irrecuperáveis” —ou seja, traíram o governo e não podem ser convencidos a apoiar a reforma da Previdência.
Há nomes de dez partidos, como o PMDB (sigla do presidente), o PP (do líder do governo) e o PSB —este declarou posição contrária às reformas e deve ser o mais atingido.
Segundo a Folha apurou com dois integrantes da equipe de articulação política, entraram na lista Gonzaga Patriota (PSB-PE), Cícero Almeida (PMDB-AL), Luciano Ducci (PSB-PR), Marcelo Álvaro (PR-MG), Jony Marcos (PRB-SE) e Antonio Jácome (PTN-RN).
http://www.politicaemfoco.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário