sexta-feira, abril 28

DEUS TEM ABERTO SUAS PORTAS... MUITO OBRIGADO SENHOR!


O atributo da gratidão é o maior reconhecimento que a espécie humana deve cultuar como princípio de valor. 
Nestes últimos dias minhas emoções ganharam elevações acentuadas de prazer. 
Deus tem abertos suas portas para a felicidade da família.
 Refiro-me a contagiante alegria que vem tomando conta do nosso lar, na condição de pai, sinto-me feliz por acontecimentos favoráveis, destinados a minha filha Cibele, formada em assistência social. Primeiro foi tomar conhecimento da sua aprovação para uma seletiva na área do nordeste para prestação de serviço na capital alagoana. 
Por motivação de dificuldades logísticas, distância e outros meios insuficientes para sua estada distante da família, ela abdicou desta oportunidade. 
Eis que o mesmo processo seletivo, devido sua excelente pontuação classificatória, por determinação do regulamento do concurso seletivo realizado, redirecionou seu aproveitamento para Natal. 
Aí o quadro é outro bastante favorável, mais próximo de nós, temos ampla condição de assisti-la na capital do estado potiguar: uma família residente como amparo e uma distância que permite a mim e sua mãe e irmãos, ir sempre ao seu encontro quando necessário. 
Daí minha satisfação e acima de tudo responsabilidade. 
Na próxima terça feira (2), iremos à Natal, averiguar a real situação. 
Ela foi reconvocada para apresentação de documentação e definição da vaga por expediente de um E.mail, colocando os requisitos do certame que a classificou, indicando uma data breve de início de função. 
Tudo estando nos conformes, mediante as portas abertas por Deus, estaremos dando total apoio a nossa filha para o cumprimento deste novo destino. 
Caso contrário, ela permanecerá servindo a gestão de Dr. Thiago e contribuindo com sua efetiva capacidade a nossa amada Carnaubais.
Enfim, agradecemos à Deus e a todos que torcem por um destino melhor para nossa herdeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário