quinta-feira, abril 27

PREFEITO GUSTAVO SOARES DISCUTIU REALIZAÇÃO DE INVESTIMENTOS NA ÁREA SOCIOAMBIENTAL

assessoria (1)
Foto: Marcos Costa/Assessoria
Representantes da empresa Biodinâmica Engenharia e Meio Ambiente Ltda., instalada no Rio de Janeiro-RJ, mantiveram audiência esta semana com o prefeito Gustavo Soares, ocasião em que se abordou uma série de investimentos e ações que poderão encaixar-se às políticas socioambientais do município. Durante o encontro, o prefeito se fez acompanhado do secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto; do Consultor Legislativo, Alberto Luís; e, do secretário adjunto de Assuntos Políticos, Heliomar Alves.
A empresa se preocupa em tratar as questões ambientais utilizando-se dos mais recentes e atualizados recursos acadêmicos e tecnológicos disponíveis, visando ao desenvolvimento social e econômico de forma sustentável. O grupo empresarial realiza os Estudos Ambientais e a Gestão Ambiental de diversas obras importantes em vários lugares do país.
Segundo a informação do secretário de Governo, Flávio Morais, na oportunidade os educadores ambientais da Biodinâmica Engenharia e Meio Ambiente, Maria Lima e Luís Henrique, entregaram ao chefe do Executivo a Carta de Apresentação da empresa Esperanza Transmissora de Energia, que realizará investimento no município. Os educadores se comprometeram a contribuir na identificação do impacto ambiental da obra e, ainda, associar-se ao Executivo em atividades de prevenção e diminuição dos danos ambientais em Assú. 
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário