terça-feira, abril 25

Assú: Prefeito Gustavo Soares debateu com dirigentes do BNB ações em prol do desenvolvimento

Foto: Marcos Costa/Assessoria
A agenda oficial do prefeito Gustavo Soares na manhã desta terça-feira (25) incluiu, em seu gabinete, uma audiência com uma delegação do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
A comitiva da instituição creditícia foi composta pelo gerente da Agência Assú, Aroldo Fernandes; o Gerente de Negócios da Agência, Roberto Delane; e, o Gerente de Negócios da Superintendência Regional do Banco, em Natal, Onireves Cardoso.
Apoio ao empreendedorismo, crédito subsidiado e outros financiamentos foram tratados na reunião, ilustrou texto elaborado pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O contato do chefe do Executivo municipal com os representantes do BNB deu oportunidade para que fossem discutidas ações em parceria envolvendo o Poder Público e o ente financeiro que possam ter reflexo no impulso ao desenvolvimento tanto do setor urbano como da área rural do município.
O prefeito Gustavo Soares fez uma avaliação positiva do encontro: “Tivemos um contato bastante proveitoso e que foi de grande importância para iniciarmos a construção de parcerias que contribuam para fortalecer a economia do Assú”.
(Fonte: Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário