quinta-feira, abril 20

LIDER DO GOVERNO MANTÉM PERFIL DE COERÊNCIA NA DEFESA DA POPULAÇÃO

O vereador Expedito Fernandes (Dito) numa ampla conversa com nossa redação, fez pontuais esclarecimentos a respeito da sua composição com o sistema governista, tendo em vista ter se constituído lider da bancada no parlamento municipal.
Segundo relato do vereador com experiência de outros mandatos na defesa dos interesses da população, defendendo no parlamento a bandeira dos projetos que vislumbrem desenvolvimwemnto para o municipio, seu perfil de responsabilidade permanece. 
Desabafou em  tom de serenidade, que não adianta quererem criticá-lo por estar hoje na defesa das necessidades do povo que representa. Afirmou que sempre agiu desta maneira: defendo o governo de Dr. Thiago com o mesmo desempenho e compromisso que pratiquei nas gestões anteriores.
O povo precisa de representatividade com praticidade isenta de paixões partidárias, neste sentido sempre procurei angariar junto aos gestores, obras e ações que melhorem  a realidade de progresso de Carnaubais. 
Nunca fiz demagogia com ninguém, meu trabalho como vereador é solicitar melhorias para as comunidades que represento, peço á quem pode ajudar, não adianta ficar malhando a ferro frio, nadando contra a maré com discurso demagógico e sem nada poder fazer em beneficio do povo. 
Foi enfático em dizer: se ao lado de quem pode fazer, temos dificuldade de obter resultados positivos, imagine sem ter a atenção de quem pode realizar!
Estou na defesa de dr. Thiago com a mesma fidelidade que usei no governo de Luizinho e Júnior Benevides, assim encerrou sua conversa e garantiu que a partir de agora irá fundamentar com maior intensidade a defesa da bancada a qual pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário