segunda-feira, abril 17

É PRECISO PASSAR PELO O PURGATÓRIO

Resultado de imagem para foto do Iº fórum social do vale do açu
Dizem que o purgatório foi uma ideia do catolicismo para redimir os pecados dos que atentaram contra a santa fé da humanidade. Baseado neste principio de dúvida e suspeição acreditamos que o Iº Fórom Sustentável do Vale, servirá de laboratório para purificação de algumas almas que fizeram da artividade politica cabedal de vantagem, oportunismo, exploração de recursos publicos até conseguirem de forma privilegiada enriquecer ou melhorar suas vidas as custas das misérias coletivas. 
Como bem revela os ensinamentos biblicos, ninguém chegará ao paraiso sem antes passar pelo o purgatório. 
Neste contexto de mea culpa, o idealizador do pseudo projeto de sustentabilidade regional, tentando minimizar seus pecados e trangressões praticadas, quando exerceu cargo eletivo, tendo convivido nas alturas das benesses oficiais, tendo regalias e mordomias bancadas com o dinheiro do povo, criou agora um mecanismo disfarçado de continuar se dando bem as custas dos cofres municipalistas ou determinados segmentos privados. 
O Fórum será um evento eclético, misturando a presença de alguns inocentes úteis, gente de boa fé, embarcando na onda de aparecer em um navio que tem no comando um desqualificado pela justiça com a perda do mandato popular e outros que não fizeram bem seu dever de casa, quando governaram seus municípios. 
O evento tem peso de consciência para alguns participantes, cada um precisando desta lavagem mental.
Todavia com bem diz a experiência religiosa: 
É Preciso passar pelo o purgatório para se chegar ao paraiso. 
De uma coisa tenho plena convicção e certeza: todos sairão tostados pelo o fogo da dissimulação, menos o seu idealizador na tiragem do proveito do evento realizado. 
Depois não me digam que não foram avisados: Dize-me com quem andas - que ti direi quem és!

Nenhum comentário:

Postar um comentário