segunda-feira, abril 17

CINE TEATRO PEDRO AMORIM ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO PROJETO “PALCO DOS ARTISTAS”

reprodução (2)
Depois de uma pausa das atividades, indispensável em virtude da necessidade de alguns reparos físicos, técnicos, elétricos e hidráulicos, o Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, retoma este mês sua agenda sociocultural. E o ponto de partida se dará com o projeto denominado “Palco dos Artistas”, de acordo com a informação prestada pelo responsável pela coordenação do Cine Teatro, Marcos Henrique. O projeto será vivenciado em três datas: 21, 22 e 23 de abril corrente.
Marcos Henrique declarou que, a partir de agora, mensalmente o Cine Teatro abrirá suas portas para uma série de manifestações artístico-culturais, com ênfase na valorização dos artistas do Assú e região, muito embora haja espaço também para a apresentação de valores nos contextos estadual, nacional e internacional. “Este trabalho está em sintonia com a orientação do prefeito Gustavo Soares de resgatar a identidade cultural do Assú”, frisou o coordenador do Cine Teatro.
O projeto “Palco dos Artistas” terá sua abertura no próximo dia 21, sexta-feira, feriado nacional, a partir de 17 horas, com a realização da Noite Gospel, comandada pelos cantores Deybson Werick e Sulamita Galdino. No dia seguinte, 22 de abril, sábado, O calendário prossegue com jornada dupla: primeiro a apresentação da peça intitulada “Di Versos – Manifesto Poético”, a partir de 17 horas, com o grupo O Borná de Teatro; e, na sequência, “O Fantástico Mundo de Oz Junino”, com a Companhia Junina Arraiá Vixe Maria. Por fim, no dia 23, domingo, a partir de 16 horas, o cronograma é o seguinte: “Conte Outra Vez”, com Renato Wanderley; “Botando Boneco Por Trás do Pano”, com Shicó do Mamulengo; e, o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”.
Arte: Deybson Werick/Assessoria
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário