sexta-feira, abril 14

DEUS NOS LIVRE E GUARDE

 

Na visita a China da comitiva brasileira, comandada pelo presidente Lula, uma metamorfose está acontecendo de forma radical nas relações comerciais e quem sabe nos costumes e tradições entre os povos destas duas nações.

Que o Brasil tenha no pais governado por Xi Jinping, um potencial  suporte comercial em suas relações geradoras de economia  sustentável, como bem sonha o governo do PT, nada temos em contrário.

Nosso receio se dá em duas frentes: que se preconizam como indesejáveis à uma gente, que tem costumes e tradições literalmente diferenciadas.

Mesmo abominando, as mazelas impostas pelo regime capitalista imposto há séculos pelos EUA, nossa parceria comercial com os americanos, são mais confiáveis no processo de crescimento da nação brasileira.

O socialismo desumano e dominador do sistema de governo de Xi Jinping, tendenciosamente voltado para o lado do comunismo, reinante na Rússia de Putin, isto é simplesmente assustador à uma "Pátria" de  tradição democrática - como é o nosso Brasil.

Outro ponto avalassalador que se torna temerário, nesta relação de proximidade do governo brasileiro com o chinês, vem do setor culinário e da degustação normal, existente na China, que para suprir suas necessidades alimentares, cultuam habitualmente o uso de comerem cães e gatos.

Isso acontece frequentemente no nordeste da China, onde moradores de Guangxi, Guizhou e Cantão, uma região de etnia coreana, consomem este tipo de carnes animais.

Deus nos livre e guarde e tomara que Lula, não se afeiçoe a este tipo de alimentação para importar para o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário