terça-feira, novembro 29

UM BLOG COM INDEPENDÊNCIA DE OPINIÃO

 

Que me desculpe ou não me ature, quem se sentir insatisfeito com nossas publicações. 

Temos ao longo dos anos procurado aperfeiçoar, nosso trabalho, sem querer ter a pretensão de perfeição, porque na verdade isto não existe.

Todavia, sempre tivemos cara e lado para abater ou apanhar.

Jamais me omitirei daquilo que penso e que desejo fazer.

Nossa cabeça é um território livre para pensar e agir, refletir, analisar e assumir responsavelmente tudo que exercitamos em nosso cotidiano.

Porém, nunca admiti que ninguém colocasse palavras na minha boca.

Também só assumo o que for da minha alçada, tendo lucro ou prejuízo, tenho um estilo e maneira de ser.

Até porque para nossa humilde ótica - O SER vale mais do que TER!

Nosso blog será sempre este informativo de opiniões, preservadas com independência de ação.

Tanto na crítica, quanto no elogio, o faço com propriedade, tomando por base a fundamentação dos fatos ocorridos ou previsíveis!

Doa em quem doer, na hora da verdade, não pouparei palavras e da forma que escuto desaforos, sei responder.

Trato sempre respeitosamente quem assim proceder com reciprocidade: este é o clima de um bom relacionamento social e civilizado.

Os afoitos, atrevidos, malcriados, terão na bucha o tratamento em pé de igualdade ou com intensidade maior do que o insulto feito.

Não gosto de dá silêncio como resposta.

O meu estilo continua sendo bateu, levou!

E quem for frouxo  que largue a rinha de briga.

Mesmo assim a pacificidade dos gestos, ações e palavras, devem ser democraticamente, um ponto chave para qualquer que seja o embate.

Vamos em frente e que cada um seja consciente dos seus atos, para o bem de uma comunicação sadia e próspera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário