terça-feira, novembro 29

Flávio Felipe demostrando capacidade e eficiência no trabalho que desenvolve em Porto do Mangue.

 

Secretário de Planejamento e presidente da IGR (Instância de Governança Regional) Vale Mar, Flávio Felipe, esteve com a Deputada Federal Natália Bonavides e a Senadora Zenaide Maia durante seminário, em Brasília.
Flavio Felipe em sua estada em Brasilia, manteve contato direto com a deputada federal Natália Bonavides (PT) e a senadora do RN Zenaide Maia, visando estabelecer vínculos de compromissos, para fortalecer a gestão Sael Melo, que vem fazendo um recomeço administrativo no municipio de Porto do Mangue.
O secretário de Planejamento em contato com a redação, frisou que adversários emperdenidos com o retorno de Sael ao comando do município, tentam obstaculizar de forma insensível, que o municipio reencontre a normalidade de gestão.  
Como se isto fosse uma ação útil ao progresso e desenvolvimento local.
Todavia, esta fase de quanto pior melhor, tende a desaparecer com uma situação bombástica, que a gestão tem a mostrar a opinião pública nos próximos dias, praticados contra os interesses da coletividade, pelos antecessores no período em que Sael, fora afastado da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário