quarta-feira, novembro 30

ARTIGO - MUITO OBRIGADA GOVERNADORA!

 

Dentre o rol de direitos e prerrogativas individuais na primeira constituição brasileira outorgada em 1824 pelo Imperador D. Pedro I, encontra-se o direito a educação gratuita a todos os cidadãos.
A educação é um dos temas mais presentes nos encontros da Governadora Fátima Bezerra e da Prefeita de Carnaubais Marineide Diniz.
" Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou sua construção" - Paulo Freire.
Partindo desse princípio, com Auxílio nos pensamentos do educador Paulo Freire, a Governadora Fátima Bezerra convidou a Prefeita da terra de Santa Luzia para receber a chave do ônibus escolar destinado a educação do município.
Reconhecemos que a terra da matriarca Marieta Lacerda tem crescido nesses últimos anos, entre eles, a educação que vem aumentando o número de matrículas em comparação aos anos anteriores.
A terra da Virgem de Siracusa agradece em coletividade a Governadora e toda sua equipe por atender esse anseio, muitas vezes sonhados e relatados pelo Ilustre Varzeano Manoel Rodrigues de Melo.
Estou muito feliz, muito grata Governadora, o cenário está aí, porque quem tem fé vence. Muito o obrigada. Palavras da Prefeita Marineide Diniz.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário