sábado, novembro 26

ARTICULAÇÃO: Bolsonaro recebe Líder do governo no Palácio da Alvorada para conversar sobre situação do País

 Barros disse que encontro foi dedicado a falar sobre o momento político do Parlamento

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara dos Deputados, encontrou o presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta sexta-feira (25), no Palácio da Alvorada. Segundo o parlamentar, o encontro foi dedicado a falar sobre o momento político, além de ser uma conversa “de amigos”.

  • Líder do governo na Câmara, Ricardo Barros encontra Bolsonaro e diz que presidente aparenta estar ‘tranquilo’
  • Os dois conversaram sobre a situação política no País;
  • Bolsonaro encontrou o parlamentar no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República.

“Fui lá trocar ideias, para falar do momento que estamos vivendo no Parlamento, das articulações. Foi uma conversa de amigos e de política. A última vez que conversei com ele foi no dia em que fez declaração para a imprensa [em 1º de novembro]”, respondeu Barros.

De acordo com o deputado, Bolsonaro aparenta estar tranquilo. Na última quarta-feira (23), o mandatário finalmente decidiu retornar ao Palácio do Planalto, sede do Governo Federal, onde não colocava os pés desde o dia 3 de novembro.

Após as eleições de 30 de outubro, Bolsonaro só esteve no local oficial de trabalho por duas vezes: a primeira em 31 de outubro e a segunda, no dia 3, quando cumprimentou Geraldo Alckmin (PSB), presidente eleito e coordenador da transição de governo.

fonte: Yh

Nenhum comentário:

Postar um comentário