sexta-feira, novembro 25

ARTIGO - OS TRÊS EDUCADORES

 

Diariamente, desperta em cada cidadão Norte-rio-grandense a vontade de participar na melhoria do ensino no Estado em relação a currículos e fundamentos no conjunto de medidas comuns para tornar uma sociedade igualitária como resposta aos que desprezam o ensino como alma efetiva na busca do progresso social.
Sabemos Governadora que as Cidades de Assu e Carnaubais definiram os votos para Governador, Senador, deputado federal e estadual logo no primeiro turno das eleições próxima passada.
No encontro com gestores das Diretorias Regionais da Educação e Cultura (DIRECs), a Governadora Fátima Bezerra afirmou que " O Governo está se estruturando para o Rio Grande do Norte dá um grande salto na Educação".
Governadora, estes currículos merecem uma reflexão que suscite mudanças significativas em favor de uma educação verdadeira e edificante.
Em Carnaubais temos: o Professor Carlos Augusto, bacharel em letras, professor, intelectual e Promotor cultural. Verdadeiro apóstolo da educação.
Na Secretaria de Educação da terra dos Verdejantes Palmeirais, temos o Secretário de Educação Professor Levani Avelino de Souza, formado em Ciências Biológicas com licenciatura em história e pós graduação em Fiseologia e educação em saúde, portador dos ideais e ações herdadas dos educadores Darcí Ribeiro, Paulo Freire e Rubens Alves.
Na terra dos poetas ou Atenas Norte-rio-grandense, Assu/RN, temos o Diretor da UERN, Professor, intelectual e Acadêmico Raimundo Inácio da Silva Filho, bacharel em Ciências Econômicas, com licenciatura em Geografia e especialização em Gestão da Qualidade Total, autor de best sellers dos melhores conceitos e definições.
Fica a Dica!
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário