terça-feira, novembro 29

ARTIGO - TODA SOLIDARIEDADE AO IMORTAL GILBERTO GIL

 

Antes de qualquer análise, violência física ou verbal não vai alterar o resultado das eleições. O ex-presidente Lula volta ao centro do poder no Palácio do Planalto e o Presidente Jair Bolsonaro deixa o Alvorada. Sem comentários, PT Saudações.
A agressão sofrida por Gilberto Gil, que junto com sua esposa a empresária Flora, foi hostilizado enquanto acompanhava a estreia do Brasil na Copa do Mundo no Catar no dia 24 próximo passado.
Gilberto Gil, após a repercussão do fato, também usou as redes sociais para se manifestar. Em um vídeo publicado no Instagram, ele classificou a ação como estúpida e agradeceu o carinho recebido.
Gilberto Gil é um dos maiores brasileiros da história,. alquimista da música brasileira, sem preconceitos, absorvendo e reprocessando influências amalgamados em cancioneiro de assinatura pessoal.
No seu estilo ariano, não o da raça, nem do signo zodiacal ou de corrente teológica e sim do Vereador, Embaixador da ONU, Ministro da Cultura, Escritor, Acadêmico, músico e compositor.
Que o ódio e a intolerância deem lugar ao respeito e ao amor que Gilberto Gil tantas vezes canta.
Toda solidariedade ao nosso imortal.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário