domingo, novembro 27

DESTAQUE - Em primeiro evento após eleições Bolsonaro fica em silêncio

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou neste sábado (26) de seu primeiro evento oficial desde a derrota para Lula no segundo turno das eleições. Bolsonaro esteve no fim da manhã na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende (RJ), para uma cerimônia de formação de aspirantes a oficiais do Exército, mas preferiu ficar em silêncio. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

Ele esteve na cerimônia acompanhado de seu vice, Hamilton Mourão, do Ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, do chefe do GSI, general Augusto Heleno, e do ministro da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos.

Segundo a publicação, o discurso em homenagem aos formandos coube ao comandante do Exército, Marco Antônio Freire Gomes, que agradeceu a presença do presidente no evento e celebrou “a sua dignidade, seu culto à família, seu amor ao Brasil e a sua inabalável fé em Deus”.

Com semblante abatido, Bolsonaro acompanhou o evento na Aman, onde ele se formou oficial em 1977. Além do discurso do comandante do Exército, uma oração foi feita por um padre no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário