quarta-feira, novembro 30

MICHELLE COMEMORA 15 ANOS DE CASADA COM BOLSONARO: ‘TE AMO, PRÍNCIPE!’

 

A primeira-dama Michelle Bolsonaro comemorou, na segunda-feira (28), o casamento de 15 anos com o presidente da República, Jair Bolsonaro. No Instagram, Michelle postou uma foto beijando o marido com uma declaração de amor: “15 anos ao seu lado. Te amo, príncipe!”.

Diferente do chefe do Executivo, Michelle tem se mantido ativa nas redes sociais desde o resultado do segundo turno, mesmo que suas aparições públicas tenham diminuído.

Seu primeiro posicionamento após as eleições foi para justificar o fato dela e do presidente terem parado de se seguir no Instagram. “Firmes e unidos”, disse na época.

A primeira-dama se ausentou de estar ao lado do presidente durante discurso à imprensa após perder o segundo turno. Na época, durante 2 minutos e 21 segundos, Bolsonaro não contestou a derrota, embora tenha evitado citá-la abertamente, e afirmou que cumprirá a Constituição.

Para as celebrações do casamento, além da imagem de arquivo com a declaração de amor, Michelle compartilhou também um vídeo de um fã clube que compilou outras imagens do casal juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário