terça-feira, novembro 29

FORTE ACEITAÇÃO DA UNIÃO DO PREFEITO JEFFERSON COM THALES MARINHO DESESTABILIZA GRUPO DA OPOSIÇÃO

 

Há quem diga que em Ipanguaçu o grupo oposicionista ainda resiste, mas diante dos últimos acontecimentos e a união do Dr. Thales Marinho junto ao Prefeito Jefferson Santos, o clima esfriou e já começa a surgir os primeiros embates internos na oposição, liderada pelo então ex-vereador Remo Fonseca. 

O cenário atual coloca em cheque todo o oba-oba criado no imaginário político da oposição, que alega ter vantagem, mas que se opõe aos fatos, onde em completo desespero vêm adotando um verdadeiro sistema de coronelismo, usando do poder econômico e trocas de favores para alavancar uma campanha que já começa enfraquecida

Nos bastidores, se comenta muito sobre a crescente aceitação dos nomes de Jefferson e Thales, dois jovens, atuantes e comprometidos, sem vícios da política e prontos para continuar contribuindo com o desenvolvimento do município. Ao contrário do outro lado, que busca pelos métodos antigos angariar lideranças, algo que a população costuma rejeitar e dar a resposta nas urnas. Ipanguaçu caminha para dar uma resposta àqueles que esquecem do povo e só pensam no bem próprio.

Por Alex Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário