quinta-feira, julho 7

Uma pergunta que não quer calar

 

Recordando um trajeto de bravatas publicadas pelo saudoso Valderi Tavares - VT com quem tivemos uma boa relação profissional e alguns entreveros discordantes, sem que chegássemos a raia de uma intriga pessoal. 
VT teve o infortúnio de ser vitimado no inicio de Junho de 2019, por um infarto fulminante,  antes  do letal virus do covid-19.  Observo que seus herdeiros deram continuidade a sua jornada no jornalismo, através da manutenção do blog que continua com o mesmo estilo ácido e até sistemático do velho guerreiro da comunicação escrita e falada nos bons tempos de um Assu mais pacato.
Até que compreendo que cada blog ou redator tenha uma função especifica e escolha o que queira atacar ou defender.
Todavia, criar obsessão contra uma gestão que não passa pelo reflexo dos seus próprios olhares, pode ser um equivoco exagerado de ótica, vendo tudo de forma on line ou na distância de informações coletadas sob o prisma da emoção sensacionalista de atingir um alvo, sem ter a mira certa para alcançá-lo.
Ontem retruquei o blog pega na mentira, que se encarrega de fomentar caminhos escusos para que sirva de trampolim para quem passou pelo o governo e deixou exemplos deprimentes de uma própria perda de mandato.
Não tive a oportunidade de convivência com os netos do velho amigo Sargento Walter, pessoa que conheci, desde que ocupou por um certo período na antiga Carnaubais, o comando da nossa delegacia.
Sinceramente desconheço as razões que levam os atuais redatores do VT - usarem com tanta veemência essa sanha perseguidora contra a gestão Marineide Diniz.
Como perguntar não ofende.
Será que exista resquícios incubados dos tempos que os Vieira Diniz, especialmente o ex- vice prefeito assuense Dinarte Diniz exerceu apogeu politico e empresarial na terra dos poetas?
Apenas uma curiosidade, nada que necessariamente implique numa queda de braço com nossos colegas de comunicação midiática!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário