sábado, janeiro 16

QUEM DISSO CUIDA DISSO USA

 

O jeito é pegar um gancho  ou carona na cabine do blogueiro espoleta que fez escola em ficar em cima do muro,  servindo a Deus e ao Diabo, apesar da enganação que usufrui como pseudo evangelizador, falso comunicador e dissimulado aliado de quem ganha algumas patacas para se dizer defensor do que o mesmo não acredita.

Fique tranquilo, seu aperreio e inquietude não me atrai para defender a bandeira do governo que você faz abrigo.  

Tenho acima de tudo uma compostura de trabalho e de posicionamento  com opiniões divergentes que não me permite está misturado com um desavergonhado da sua qualidade.

Sei que sua perda de sono é essa: teme que me renda aos caprichos de quem lhe usa como menino de recado.

Estou em paz com minha consciência e vontade. 

Tenho caráter diferenciado e não devo me igualar a um elemento mercenário e imprestável que faz da blogosfera um universo de proteção para sobreviver, agachado aos pés de quem lhe molha as mãos com algumas patacas do dinheiro público ou da sua empresa privada para diariamente receber um banho de babamento que todos sabem que é uma característica própria do seu perfil.

Faço de suas palavras as minhas: a livre expressão é um atributo de direito cidadão pra se responder com veemente intensidade, os insultos provocados pela sua pequenez profissional e falta de moral para um debate salutar. 

Você  não sabe honrar as calças que veste - é um escória, um pulha borra botas, sem gênero, número e grau.

Enquanto você gasta seu verbo para me agredir, tentando agradar o patrão, fico rindo a toa da sua babaquice se achando que está prestando um grande trabalho.

"  Quem com porcos se mistura - farelo come" - pense nisto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário