sábado, janeiro 16

 

MURAL DE NOTICIAS

 FORÇAS DE SEGURANÇA REALIZAM OPERAÇÃO PARA COMBATER AGLOMERAÇÕES NA GRANDE NATAL

Esta sexta-feira (15/01) foi de muito trabalho para as equipes de fiscalização de Parnamirim. Pirangi recebeu a ação desenvolvida por diversas forças de segurança.
O objetivo da intervenção foi a dispersão de aglomerações e combate a presença de menores de idade desacompanhados e fazendo o uso de bebidas alcoólicas.
As diversas notícias veiculadas nos últimos dias, algumas trágicas, como a situação dos pacientes em hospitais de Manaus/AM, a princípio chocam e até comovem quem acompanha os noticiários. Apesar disso, muitas aglomerações ainda foram verificadas em Pirangi nesta sexta-feira (15).

Ex-Vasco, Cruzeiro e Corinthians, técnico sofre infarto e é internado às pressas

O técnico Adilson Batista sofreu um infarto ontem (14) e deu entrada no Hospital Cardiológico Costantini nesta sexta-feira (15), localizado em Curitiba, capital do Paraná. Ele passou por dois cateterismos e, de acordo com a assessoria de imprensa do treinador ele está "bem e em observação" na UTI, e deve passar por uma cirurgia.

Aos 52 anos, o último trabalho de Adilson Batista durou até março de 2020, quando foi demitido do Cruzeiro, após derrota para o Coimbra por 1 a 0, ainda pelo Campeonato Mineiro.

O treinador veterano treinou grandes equipes do futebol brasileiro: o Grêmio, o Cruzeiro, o Corinthians, o Santos, o Athletico-PR, o São Paulo e o Vasco da Gama.

Pacientes de Manaus (AM) já estão chegando em Natal (RN)

Os 235 pacientes de Manaus (AM) que deverão ser transferidos para hospitais de outros estados começaram a ser levados em voos da Força Aérea Brasileira (FAB) na manhã desta sexta-feira (15). O Ministério da Defesa informou que há voos programados ainda hoje para Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba. Hospitais de Goiás, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal também deverão receber pacientes.

As transferências ocorrem em meio ao colapso do sistema de saúde amazonense, após recorde das internações por Covid-19 e com uma nova variante do Coronavírus circulando no estado.

Hospitais do estado ficaram sem oxigênios para pacientes

Médico caicoense Dr. João Tarcísio de Sena morre em Natal vítima de Covid-19

O médico caicoense Dr. João Tarcísio de Sena morreu neste sábado (16) em Natal vítima de Covid-19. É mais um profissional da área médica vítima do coronavírus no Rio Grande do Norte.

Dr. João trabalhava na Prefeitura de Caicó, no atendimento básico de saúde e fez parte do quadro de comissionados na gestão do ex-prefeito Batata como membro da junta médica da Secretaria Municipal de Saúde. Ortopedista, também atuou como médico do trabalho.

ASSÚ REGISTRA A 84ª MORTE POR COVID-19



Dados da secretaria estadual de Saúde desta sexta-feira, 15 de janeiro, revelam que Assú já tem registrado oficialmente a ocorrência de 2.486 casos confirmados de Covid-19. No dia 1º de janeiro eram 2.329. Mais 157 casos nos primeiros quinze dias do mês de janeiro. 

No período de 1º a 15 de janeiro foram registradas mais quatro mortes no município ocasionadas pela doença. Passou de 80 para 84 óbitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário