sábado, janeiro 2

ESTÃO DISVIRTUANDO O VALOR CULTURAL E MORAL DO NOSSO HINO

 

Ao ler a publicação melosa alinhavada por um assecla do governismo municipal que serve de estafeta da comunicação oficial da gestão Marineide Diniz, tentando satisfazer o ego do auxiliar da pasta Junior Benevides que vai ter a missão ocupada de Antero no governo anterior de querer levantar a bola do governo instalado neste 1º de Janeiro.

Esta carta aberta massageando o sentimento de negatividade do exemplo de traição da vereadora Neném de Nilson - é uma afronta dirigida aos autores do "Hino Municipal" que jamais imaginaram que sua obra iria servir de chacota pra respaldar atitudes de oportunismo politico, conforme o explicitado nas incoerentes justificativas do blogueiro alugado para desempenhar esta tarefa.

João Marcolino de Vasconcelos (Dr. Lou) responsável pela elaboração da letra de nossa pérola engastada e o maestro Cristóvão Dantas que produziu os arranjos musicais do nosso magistral hino, devem estar sofrendo no túmulo os horrores do assassinato cultural e moral da bonita referência histórica.

O desvirtuamento desta estrofe citada na imagem acima é um crime de lesa pátria que merece ser contestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário