quinta-feira, abril 28

ZENILDO COM RETÓRICA VENCIDA FALA EM FALTA DE COMPROMISSO COM CARNAUBAIS



Escutando atentamente a entrevista do médico ex-prefeito de Carnaubais, Zenildo Batista, no programa de Canindé Dantas, ouvimos quando este fez uma crítica velada ao pré candidato Dinarte Diniz.
Afirmar que o democrata não tem compromisso, é uma evasiva das maiores que o ex-prefeito poderia pronunciar.
Dinarte Diniz em 2012, foi candidato a prefeito com Alzenir esposa de dr Zenildo como vice prefeita, recebeu do líder do PMDB elogios públicos imensuráveis. Dinarte Diniz  teve seu nome  e projeto politico enfatizado como inovador para o processo de rotatividade do poder, que permanece em linha direta nas mãos de uma oligarquia familiar. 
O dr. foi ferrenho defensor desta mudança. 
Dinarte Diniz não obteve sucesso eleitoral e na eleição seguinte foi abandonado por Dr, Zenildo, que recebeu de Dinarte todo o aporte financeiro bancando ás candidatura da sua vice prefeita e do filho Manoel Neto. 
Alzenir não venceu, mas, o seu herdeiro logrou a vitória para vereador.
Dizer que Dinarte Diniz não tem compromisso e que o gestor Benefraco vem cumprindo com ele todos os compromissos assumidos, eatá mais do que explicado.
O dinheiro da prefeitura dá pra tudo, bem diferente dos recursos do pré candidato democrata, que tem origem nos lucros do seu trabalho como empresário do setor privado. 
Somente uma viúva rica como a prefeitura, tem condições de manter o afã de privilégios, exigidos por Zenildo e seu grupo para permanecer aliado.
Isto foi o que podemos interpretar da retórica vencida do ex-gestor. 
Até que se prove o contrário, Dinarte, não pode pagar pela falta de responsabilidade de quem governou Carnaubais, deixando o municipio inadimplente perante os Ministérios em Brasilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário