sábado, abril 30

O BAIRRO CASINHAS TEM MUITO A COBRAR DOS GOVERNANTES


Ontem na residencia de Noêmia, moradora do bairro Casinhas, aconteceu mais um encontro comunitário do grupo de oposição liderado pelo pré candidato Dinarte Diniz. 
A reunião foi uma especie de pré diagnóstico social da realidade existente no bairro. 
Aconteceu vários pronunciamentos da equipe que faz parte do bloco opositor, todos questionando e ouvindo dos seus moradores opiniões das carências coletivas ali localizadas.
O relato da voz do povo, cobra dos governantes, um desempenho administrativo melhor, para o bairro, tanto no presente quanto no futuro. 
A gestão pública tem muito a realizar para transformar a precária situação de infraestrutura da comunidade. 
Atualmente como beneficio coletivo, feito pelas gestões que governaram Carnaubais, seus moradores, contam apenas com 1 Escola de ensino fundamental, energia pública e uma caixa d'água, para o abastecimento que fica dependendo do auxilio do carro pipa, devido a adutora, não ser suficiente para abastecer todos seus habitantes.
O pré candidato Dinarte Diniz, saiu da reunião convicto de que terá um enorme desafio para oferecer uma melhor qualidade de vida aos seus moradores, que com certeza vai exigir trabalho da próxima administração municipal. 
Consciente da imensa responsabilidade Dinarte Diniz, luta com todo afinco para ser o interlocutor destas tarefas administrativas, através da conquista do voto para sair vencedor no pleito de 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário