segunda-feira, abril 25

PATRÍCIO JÚNIOR GOSTA DE DESAFIOS MAIORES


Observando esta imagem e lendo postagens especulativas da midia assuense, atribuindo ao empresário Patricio Júnior  e ao vereador Breno Lopes a consolidação de uma chapa majoritária, para representar a continuidade administrativa do prefeito Ivan Júnior, chegamos a uma simplória conclusão.
Patricio Júnior com a decisão reafirmada, após uma insistente negativa de tempos recente sobre o assunto, prova gostar de desafios maiores.
O pré candidato deixou de colocar seu nome na disputa, quando o governismo aparentava estar com um bloco politico amplamente favorável. Talvez, o empresário vislumbrasse o desmanche deste sólido bloco com 14 vereadores, fazendo parte deste sistema. 
Caso tivesse lançado seu nome antes e tivesse acontecido esta debandada, seria um desgaste irrecuperável para o seu nome. 
Aceitar dentro da realidade atual, a postulação de candidatura, demonstra que sua disposição de superação, está acima do imaginário fútil de que, estaria disputando uma eleição sem concorrente. Agora o jogo disputado pelo o poder de governar Assú, tem outra dimensão. 
Vencendo o pleito efetivará de vez sua capacidade de luta e deixará Ivan Júnior altamente prestigiado, por ter derrotado seus arqui adversários: Ronaldo e George Soares, em três eleições seguidas no campo municipal, sem levar em conta a última vitória no plano estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário