sexta-feira, abril 29

KELPS LIMA DISPOSTO A LUTAR POR UMA PREFEITURA QUEBRADA

O deputado estadual Kelps Lima ao decidir sair candidato a prefeito de Natal, em recente visita ao municipio de Carnaubais, sendo recepcionado pelo casal Marcinho Martins e Iolanda Florentino, em seu breve pronunciamento, diante dos convidados presentes, cunhou uma frase que memorizei com bastante atenção. 
Falou que não adianta o candidato  ganhar uma eleição de qualquer jeito, é preferivel usar uma retórica amarga com palavras duras mostrando a realidade, do que a maneira doce de iludir o povo fazendo promessas. 
Disse que seu partido o Solidariedade fazia o diferencial e como estava na presença de um dos pré candidatos a prefeito do municipio, não poupou o verbo, ao afirmar que ninguém prometesse nada, porque o prejuízo seria eminente. 
As prefeituras estão todas quebradas este foi o desfecho dado. 
No momento concordei em número, gênero e grau, com o que falou o visitante. 
Mas, me surpreendo com sua determinação de lutar por uma prefeitura que tem sinais de quebradeira, especialmente, depois do retrocesso administrativo da gestão que antecedeu Carlos Eduardo. 
Todavia, sua expressão serve para que o eleitor tire a fenda dos olhos e possa enxergar meio palmo além do nariz. 
Chegamos a uma interpretação racional de que o deputado, deve ser um dos políticos, que ganha uma eleição com um discurso e tem outro para governar,  contrariando frontalmente o que pregou durante a campanha.
Este estilo não faz diferencial nenhum.  
Que milagre fará para vencer a eleição da capital? 
Ainda mais que o povo natalense, se escaldou com a gestão de Aldo Tinoco e Micarla de Sousa, cujas alternativas se elegeram com discursos semelhantes, deixando o sabor de frustração no eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário