sexta-feira, abril 22

DEPUTADO KELPS LIMA VISITOU CARNAUBAIS NESTA SEXTA FEIRA

























A convite do presidente municipal do Partido da Solidariedade Marcinho Martins, o deputado Kelps Lima (SD) visitou a cidade de Carnaubais, chegando por volta do meio dia, na companhia do vereador João Paulo de Assu, sendo recebido no posto Diniz de propriedade do pré candidato democrata, ladeado do médico ortopedia]sta Thiago Meira, que comporá na condição de vice prefeito a chapa encabeçada por Dinarte Diniz.
O deputado Kelps Lima, após os cumprimentos iniciais aos demais aliados do bloco opositor ao governismo municipal, visitou as escolas estaduais Adalgiza Emídia da Costa e Alcides Wanderley, para observação da realidade estrutural das referidas unidades de ensino. 
Como as escolas estavam de recesso devido o feriadão de Tiradentes, o parlamentar viu as necessidades internas, fazendo com o seu assessor de imprensa uma vídeo constatando o que será preciso fazer pelo governo do estado, para melhorar as condições de lecionamento e aprendizado nestas escolas.

Na condição de ex-diretor das duas unidades de ensino, juntamente com o professor Carlos Augusto, fizemos um breve relato do histórico da escolas do estado.
 Lembramos suas necessidades, tanto no campo humano, como a falta de alguns professores, falta de outros acessórios materiais para o melhor desempenho dos professores em sua tarefa educativa para praticarem um aprendizado de boa qualidade.
O deputado que tem posição independente na assembleia, prometeu fazer um pronunciamento no plenário para chamar a atenção governamental para o descaso que vem ocorrendo nestas unidades escolares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário