sábado, abril 30

OS PROGRESSISTAS, SOCIALISTAS, COMUNISTAS DE CARNAUBAIS SÃO TODOS PELEGOS DO PODER

Image
Tenho lido em alguns blogs da cidade e algumas chamadas nas redes sociais, que neste primeiro de Maio, uma parcela de protagonistas políticos do municipio, vai sair dos seus esconderijos partidários, e algumas instituições de representatividade sindical, para protestar nas ruas o impeachment do governo do PT. 
Fazer protestos depois da imensa roubalheira que fizeram na nação os petistas e seus aliados é muita cara de pau de quem faz tão ridículo proselitismo público.
Antes, bem atrás nos tempos áureos da ditadura militar, a data de 1º  de Maio fazia sentido, qualquer partido com idoneidade libertária, vir às ruas protestar em nome do trabalhador era muito digno, exemplo que o PT fez corajosamente. 
Porém nos dias atuais, é uma grande hipocrisia e uma afronta aos milhões de trabalhadores que perderam seus empregos por conta da má gestão do governo Dilma Rousseff, após a reconquista do seu mandato. 
Chamar o ato de emergência nacional de "Golpe" para tirar o pais das mãos desta trupe de larápios do PT e outros apoiadores, é um grande desserviço prestado á nação brasileira. 
Falar em golpe num momento tão escandaloso que vive o Brasil, será passar à quem se manifestar a favor do governo do mensalão, petrolão e pedaladas fiscais, um atestado de desonestidade a quem for dá as caras, neste palanque oportunista, que deseja permanecer no poder roubando a pobreza nacional.
Aqui em Carnaubais existe uma pelegagem dentro dos partidos que se dizem de esquerda diga-se: PCdoB e PDT, sendo mais do que direitista, neste momento de salvaguardar o afã de grandeza dos exploradores dos recursos públicos.
O que tem a comemorar alguns representantes deste segmento que vai as ruas amanhã. 
Não adianta alguns gatos pingados, movidos pela oposição, que fazem ao governo desastrado de Benefraco, ir cobrar algumas providências pendentes da sua gestão, se todos mudam a linguagem em defesa  da roubalheira maior que está acontecendo no comando do pais.
A democracia exige um respeito mais aprofundado, isento de paixões paternalistas ou partidárias. 
Dá aval ao que vem fazendo o Partido dos trabalhadores, depois de ficar descaracterizado, por tanta irresponsabilidade praticada, será a mesma coisa de se pegar uma raposa e botar pra vigiar um terreiro de galinhas.
O trabalhador sempre foi uma legenda explorada pelos oportunistas da cidade, desde sua fundação no municipio, veja o jantar que realizam hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário