sábado, abril 23

Ex-prefeito de Carnaubais Luizinho é procurado
da Justiça do Assú por dívida de R$ 152 mil
Carnaubais Luizinho
O ex-prefeito de Carnaubais, Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, está na lista dos homens mais procurado pela Justiça da Comarca do Assú. Para cumprir a determinação da juíza Suzana Paula de Araujo Dantas Corrêa, emitida no dia 08 de dezembro de 2015, o Oficial de Justiça Edvaldo Souza Silva, procura há quase um ano, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, para entregar citação de Título Extrajudicial.
Para fugir de ter seus bens penhorados por causa de dívida no valor de R$ 152.403,38, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, que apresenta um programa numa emissora de rádio em Assú, até agora não foi encontrado pelo Oficial de Justiça, segundo certidão assinada por Edvaldo Souza Silva, garantindo que não conseguiu localizar a casa do ex-prefeito Luizinho Cavalcante em Carnaubais.
cert
"Deixei de citar a pessoa de Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, por não localizar a pessoa neste bairro que é muito grande e tem muitas Ruas em Carnaubais, o B. Valdemar Campielo, por isso é quase impossível localizar a pessoa, andei várias Ruas do Bairro e não encontrei, perguntando aqui, acular, mas, mesmo que conheça não querem informar ou tem medo de informar", diz o Oficial de Justiça.

Blog do VT
Em tempo:
Carnaubais não é tão grande assim para não se localizar uma pessoa. Ainda mais quando trata-se de um ex-prefeito que todos conhecem. Existe uma manobra errada, não sei como, mas, não dá pra se engolir este tipo de desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário